Centauro Rastreamento
Centauro Rastreamento
Digite seu número de rastreamento e clique no botão
Centauro
Infelizmente, não somos a Centauro. Somos uma empresa de software e não temos acesso aos dados dos pedidos ou ao sistema de entregas deles.
Para resolver sua situação, você precisa entrar em contato diretamente com o Sac da Centauro. Eles são a única equipe que pode acessar seus dados e te dar informações precisas sobre sua compra.
Abaixo estão os canais oficiais da Centauro para você conseguir help:
Contato da Centauro (SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor)
- Telefone (SAC): (11) 2322‑3730
- E‑mail: [email protected]
- Endereço: Not available
- Site Oficial: https://www.centauro.com.br
Respostas para suas Perguntas Frequentes:
- Qual transportadora entrega meu pedido?
- A Centauro trabalha com várias transportadoras diferentes (como Jadlog, Loggi, Correios, etc.). A empresa responsável pelo seu pedido é informada na sua conta no site ou no e-mail de confirmação.
- Como rastrear meu pedido?
- O link de rastreamento correto é este: https://www.centauro.com.br/minha-conta/meus-pedidos
- Faça login na sua conta, vá em “Meus Pedidos” e clique sobre o número do pedido. Lá você encontrará o código de rastreio e um link para a página da transportadora.
- A Centauro entrega pelos Correios?
- Sim. A Centauro pode utilizar os Correios ou outras transportadoras privadas. Quem fará a entrega depende da sua localização e do produto comprado.
- Qual o prazo de entrega?
- O prazo varia conforme a localidade, o estoque e a transportadora. O prazo estimado é sempre informado no final do processo de compra e no e-mail de confirmação.
Para um atendimento rápido e eficaz, utilize o WhatsApp ou o Telefone listados acima.
Espero que estas informações te ajudem a resolver seu problema